O que é

O que é a ERJ COMUNICAÇÕES ?


A ERJ Comunicações é uma empresa sediada na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo (a 240 km da capital), fundada no início dos anos 90, lançando-se como alternativa para a comunicação empresarial diante de um determinado público empresarial.


Liderada pelo jornalista Edson Rontani Jr., é uma empresa que trabalha especificamente com jornais empresariais voltados para empresas e entidades que têm interesse de comunicar-se com determinado público.


A principal atenção dada atualmente é ao segmento odontológico, tanto que a ERJ Comunicações assessora empresas como a Uniodonto de Piracicaba, Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas de Piracicaba, Uniodonto do ABC, Associação de Ex-Alunos em Endodontia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Sociedade Brasileira de Periodontia e Uniodonto de São Paulo.


Com soluções práticas e objetivas, seus produtos têm alta aceitação tanto das empresas contratantes quando de seus leitores.


A ERJ Comunicações também assessora cirurgiões-dentistas e outras empresas, produzindo todo tipo de material impresso além de realizar a manutenção de sites na internet.


 


<VOLTAR>

Os comentários estão fechados.