Fundação

Quando ocorreu a fundação da ERJ Comunicações ?


  A ERJ Comunicações foi fundada em fevereiro de 1991 assessorando inicialmente as empresas de Piracicaba e de São Paulo no meio radiofônico, através de parceria com o Sistema Jornal de Rádio e TV que em Piracicaba mantém a Rádio 97 F.M. e a Rádio Alvorada A.M.


O passo importante para a concretização de seus negócios ocorreu em novembro de 1993, passando a atuar, em parceria com a empresa A Tribuna Piracicabana na área impressa.


Na segunda metade dos anos 90, a ERJ Comunicações passa a assessorar a Uniodonto de Piracicaba, e através do empenho de seu presidente, o empreendedor dr. Cláudio Roberto Zambello, fixa-se na assessoria empresarial voltada para a classe odontológica, sendo responsável por publicações impressas tanto para esta entidade quanto para a Uniodonto Paulista – Federação do Estado de São Paulo, Uniodonto Regional e mais tarde Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas de Piracicaba, Associação de Ex-Alunos de Endodontia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, entre outras.


 


<VOLTAR>

Os comentários estão fechados.